Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Deputado Jeferson Fernandes confirma participação no 11º Grito de Alerta

O deputado estadual Jeferson Fernandes (PT) confirmou o seu desejo em participar da 11ª edição do Grito de Alerta Missões Fronteira Noroeste. A mobilização ocorrerá no dia 19 deste mês, em São Luiz Gonzaga.

“Sempre participei e vou continuar participando de todos os atos dos nossos agricultores e assim será na semana que vem”, frisou o parlamentar, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta segunda-feira (10).

Neste ano, o tema da mobilização será “Superar catástrofes é promover o desenvolvimento da agricultura e pecuária familiar, garantindo soberania e segurança alimentar para o campo e a cidade”.

O Grito de Alerta reunirá manifestantes e lideranças de municípios integrantes das regionais sindicais de Ijuí, Santa Rosa, Missões I, Missões II, Três Passos e Médio Alto Uruguai. Entre as demandas está a cobrança de um auxílio efetivo para minimizar os efeitos da estiagem e soluções urgentes para o endividamento dos agricultores.

“Lamento muito que o Governo do Estado não destine orçamento para políticas públicas à agricultura familiar”, concluiu Jeferson.

Fonte: Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000