Deputada Maria do Rosário destina R$ 100 mil para a área da saúde de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Entrega foi feita de forma simbólica, por meio de reunião virtual 

Na última sexta (4), a deputada federal Maria do Rosário (PT) realizou a entrega de emenda para o custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde, no município de São Luiz Gonzaga, no valor de R$ 100 mil. A entrega foi feita de forma simbólica, por meio de reunião virtual.

O assessor da parlamentar, Claudio Silva, destacou a presença significativa das lideranças da saúde da cidade e destacou o comprometimento da cidade e do hospital, que dada à gravidade do impacto da covid-19 no município, integram uma das regiões mais atingidas pela pandemia e com maior falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva. “É um compromisso que a deputada tem com São Luiz Gonzaga e com todos seus moradores e moradoras, principalmente em meio ao combate à pandemia”, afirmou.

Participaram, além do prefeito Sidney Luiz Brondani (Progressistas) que recebeu a emenda, a diretora do Hospital São Luiz Gonzaga Iria Diedrich, o diretor técnico Dr. José Renato Grisólia, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Norma Benvenuti, o presidente do PT Rodrigo Veleda e os apoiadores Rafael Meirelles (professor da Uergs) e Juliana Sott (jornalista).

Fonte: Assessoria de Comunicação | Deputada Maria do Rosário