Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

CTG Galpão de Estância elegeu nova patronagem para 2022

Compartilhe!

O CTG Galpão de Estância promoveu no dia 23 de dezembro uma assembleia geral para escolha da nova patronagem. Na ocasião, foi aprovada, por unanimidade, a prestação de contas da patronagem atual, relativa ao ano de 2021.

Durante a pandemia, a equipe optou por zelar pela segurança de seus associados, além do fato dos decretos não autorizarem aglomerações e por isso nos anos de 2020 e 2021 as invernadas não funcionaram com seus ensaios semanais, assim como os jantares e bailes tradicionais não foram realizados. De acordo com o Departamento Social, durante este período, a patronagem organizou toda a parte burocrática da entidade assim como estão sendo pensados novos planos e ações para 2022.

Com a volta que está se aproximando, o trabalho será árduo, mas expectativa e boa vontade não faltam.

“Teremos que fazer esse trabalho humano de resgatar o pessoal de volta porque foram dois anos sem o movimento intenso que a entidade sempre realizou. Estamos pensando nas novas possibilidades e voltando com os professores excelentes que a entidade sempre proporcionou, os ensaios já são para voltarem também com o processo da vacinação. Então nossa ideia é ir participando e fazendo tudo que for possível conforme as coisas forem sendo liberadas. Queremos esse pessoal de volta pro nosso CTG deixando nosso salão cheio de vida e alegria”, afirma o patrão Luiz Carlos Moraes.

A nova patronagem para o exercício de 2022 é composto pelos seguintes membros:

Patrão de Honra: Nilda Teixeira;

Patrão: Luiz Carlos de Moraes;

1º vice-patrão: Giovane de Melo Moyano;

2º vice-patrão: Magno de Melo Guimarães;

1ª sota-capataz: Cristiane Barcellos Bocacio;

2ª sota-capataz: Camila Furtado de Moraes;

1º agregado das pilchas: Luciana Zalewski;

2º agregado das pilchas: Guilherme de Ávila Pinto;

Diretora social: Maria Sallet de Almeida Leal, Raquel Bolacel;

Conselho de vaqueanos: Gabriel Costa Beber de Oliveira, Silvio Rodrigues, Nerison Rauber, João Valter Tibola, Lucio Weber e Rafael Miranda;

Departamento Cultural: Tanise Almeida Leal de Melo;

Departamento Campeiro: Emerson Terra;

Agregado das Falas: Valmir Almeida Marques.

Em breve, serão divulgados demais integrantes dos demais departamentos assim como as ações e programações que estão sendo preparadas pela entidade para 2022.

 

Fonte: Cristiane Barcellos Bocacio | Galpão de Estância