logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

CPI do Hospital São Luiz Gonzaga ouviu diretor técnico e secretária de Saúde

Compartilhe!

Na manhã de quinta-feira (11), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o caso da menina Isabella, cujo falecimento ocorreu em março no Hospital São Luiz Gonzaga, realizou a oitiva do diretor técnico da casa de saúde, Fernando Cavalheiro e da secretária de Saúde, Clari Ramborger.

Os vereadores integrantes da CPI, Ana Barros (presidente), Rose Grings (vice-presidente), Cláudio Pereira (relator), Misael Porto (membro) e Valmir Silveira (membro) fizeram perguntas aos depoentes, que estiveram acompanhados do advogado Ariel Lengert.

Como encaminhamentos, foi solicitado um parecer de órgãos consultivos acerca da situação jurídica do hospital, como forma de comprovar se ele é público ou privado.

Na próxima segunda-feira (15), os membros da CPI farão uma reunião interna de discussão e estudo para os próximos passos dos trabalhos da Comissão, tanto na conferência da documentação recebida do hospital, quanto na definição dos próximos nomes a serem ouvidos na CPI.

Fonte: Emerson Scheis | Assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.