logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

CPI do Hospital ouvirá diretor, prefeito e interventor na próxima sexta-feira

Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira (2), a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI do Hospital São Luiz Gonzaga realizou a sua segunda reunião desde sua formação. Para a reunião, estavam sendo aguardados documentos solicitados via requerimento ao hospital, porém, a documentação não havia sido entregue até esta data, com a justificativa por parte da administração do HSLG de que não teria tempo hábil para a referida demanda.

Após deliberações de seus membros, foi decidido que a próxima reunião da CPI ocorrerá na sexta-feira (5 ), ocasião em que serão ouvidos o diretor clínico Luis Grings, o prefeito Sidnei Brondani e o interventor Jeferson Gomes de Oliveira. No entanto, até a próxima reunião, será requerido novamente o envio da documentação exigida, principalmente relativa ao prontuário médico e a relação de contratos de trabalho firmados entre a instituição e profissionais da área da Saúde. O objetivo é contar com a documentação até a oitiva de sexta-feira.

Participaram da reunião da CPI a presidente da comissão, vereadora Ana Barros (PT), a vice-presidente Rose Grings (Progressistas), o relator Cláudio Pereira (PDT) e os vereadores membros Misael Porto e Valmir Silveira. Também estiveram presentes a vereadora Nara Mendes, os vereadores João Iuri e Adão Schmitz, a assessora do vereador Paulo Fraga, Jackeline Saratt, e a procuradora jurídica da Casa Legislativa, Aline de Oliveira.

Fonte: Emerson Scheis | assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.