logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cpers inicia hoje eleição para nova diretoria

Compartilhe!

Inicia hoje o processo eleitoral de votação do Sindicato dos Professores e Funcionários das Escolas Estaduais do Rio Grande do Sul. No Cpers local, duas chapas concorrem: a chapa 2, com o lema ”Cpers Unido e Forte” e tem como candidato o professor Joner Marchi, de Bossoroca e a chapa 3, ”Romper As Amarras Para Mobilizar o Cpers”, encabeçada por Salete Dallavia. 

Joner Marchi, disse que a principal proposta é de unir novamente o Cpers, que seja uma entidade neutra e que cobre do governo as revindicações que a classe necessita. Salete, destacou que a proposta de sua chapa é da esperança de mudança, e a desfiliação com CUT.

A votação inicia hoje, às 8h se estendendo até às 22h de amanhã, com 30 urnas para votação, sendo 24 urnas fixas em cada escola e seis itinerantes, abrangendo os nove municípios que compõe o sindicato. A apuração dos votos será na quarta-feira, a partir das 22h, na sede do núcleo, com a presença da comissão eleitoral. Todos os filiados são convocados a participar da votação.O núcleo local possui 1.013 sócios aptos a votação. 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.