Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo participa da Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador

Compartilhe!

Na última sexta-feira (6), o presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, acompanhado do vice-presidente Luiz Flávio Oliveira, esteve junto ao CTG Galpão de Estância prestigiando a Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador.

Na oportunidade, foi efetuada a entrega da premiação da Promoção DAP Premiada, desenvolvida em parceria entre a Coopatrigo e os sindicatos de toda a sua região de abrangência, com o objetivo de incentivar os agricultores familiares a manterem suas Declarações de Aptidão do Pronaf ativas.

Em São Luiz Gonzaga, foram contemplados cinco agricultores: Elvira Pilon (1 bolsa térmica); João Frank Kloug (1 kit chimarrão); Olavo Raiter (1 cooler); Noé Ferreira da Silva (1 kit chimarrão) e Décio Luiz Damian Porto (1 smartphone).

Paulo Pires fez uma saudação aos presentes, agradecendo a participação de todos na promoção desenvolvida mais uma vez, destacando a importância da agricultura familiar dentro da Coopatrigo e, também, efetuou alguns comentários sobre o momento atual do setor primário em todo o Rio Grande do Sul, devido a uma das piores estiagens e a necessidade que existe principalmente de crédito para que os agricultores possam continuar trabalhando. Neste sentido,as entidade representativas, como a Fetag e a FecoAgro, estão unidas fazendo pressão para que medidas sejam anunciadas.

A promoção DAP Premiada foi desenvolvida em todos os sindicatos que compõem da Regional Missões II e também  nos sindicatos de Santiago, Mato Queimado e Caibaté, que pertencem a outras regionais, sendo que os contemplados, em cada um deles, já estão recebendo suas premiações.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.