SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Conterra já trabalha na ERS 165 trecho Rolador/Cerro Largo

  • 10 de junho de 2020
  • Geral
Maquinário já trabalha nas obras de asfaltamento. Foto: divulgação

Mesmo com o tempo instável, foi possível que a empresa Conterra iniciasse os trabalhos na ERS 165 (trecho Rolador/Cerro Largo), que receberá 2km de asfalto novo. Prefeito de Rolador, Paulo Peixoto participou do programa Jornal da Manhã desta quarta-feira 10 e destacou o início das novas obras e também falou sobre pautas da região.

Ainda sobre as obras em rodovias, Peixoto informou que, apesar dos recursos anunciados para a 165 no trecho Rolador/Cerro Largo (R$ milhões) e Rolador/São Luiz Gonzaga (R$ 10 milhões), o pleito segue em outros setores. Exemplo são as obras de arte, como a da ponte do Rio Piraju e do Arroio Rolador, que não estão incluídas na licitação da ERS 165 em ambos os trechos.

Sobre o alastramento do novo Coronavírus na região, Paulo disse que a administração municipal segue atenta, trabalhando e recomendando restrições a todos os munícipes. Os casos em Porto Xavier e Rincão Vermelho servem de alerta para os municípios menores, que não devem frouxar agora as medidas de prevenção. Quanto às eleições, que se encaminham para ocorrer neste ano, o Prefeito disse que sua administração trabalha de forma tranquila, visando o atendimento à comunidade, independente do que se decidir nesta questão.

Rádio Missioneira

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.