Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Construção do acesso asfáltico de Pirapó iniciará em 2022, garante secretário

Compartilhe!

Segundo o secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, as obras de asfaltamento da ERS 550, entre Pirapó e Dezesseis de Novembro, iniciarão em 2022. A informação foi confirmada durante entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (23)

Conforme Costella, “a obra não é mais um sonho e sim uma realidade”, disse. Na próxima semana, será feita a abertura dos envelopes com as duas propostas inscritas no edital de licitação para execução do projeto da rodovia. Além disso, mais de R$ 15 milhões já estão destinados para a construção.  

No lançamento do programa Avançar, em junho deste ano, o governador Eduardo Leite já havia garantido que o projeto da ERS 550 seria executado ao longo do ano de 2022.

O secretário Costella, por sua vez, tranquilizou as comunidades e ressaltou que a obra é, atualmente, uma das prioridades do Governo do Estado e por isso o cronograma será seguido. A futura rodovia terá 24 quilômetros de extensão e ligará a cidade de Pirapó à ERS 561, em Dezesseis de Novembro.

Rádio Missioneira