SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Conselheiros Fiscais da Coopatrigo participam de treinamento em Santa Rosa

  • 14 de maio de 2019
  • Geral
Participantes do curso. Foto: divulgação Coopatrigo

Nos dias 07 e 08 de maio os Conselheiros Fiscais da Coopatrigo Mateus Lemes Pereira e Nelson Hentz estiveram participando de uma capacitação promovida pelo Sescoop/RS em Santa Rosa.

O programa de capacitação oferece orientação aos conselheiros fiscais para sua atuação como conselheiros e agentes da boa governança nas cooperativas em que atuam. O objetivo é aprimorar a atuação dos conselheiros e preparar os participantes para a atuação colegiada do órgão, aprofundar os conhecimentos quanto às atribuições e responsabilidades e oportunizar práticas nos principais temas relacionados a gestão cooperativa que merecem a avaliação e o monitoramento pelo Conselho Fiscal.

Dentre os conteúdos do curso estão os temas: Identidade Cooperativa: “Ser Cooperativa”, Governança em Sociedades Cooperativas, Gestão e Desempenho e Atividade Prática – Plano de Trabalho Anual.

Desde que o Programa de capacitação de conselheiros fiscais foi implantado a Coopatrigo tem enviado os seus membros do Conselho Fiscal a fim de que eles atendam as expectativas dos associados que os escolheram para o desempenho desta função.

O Curso de Capacitação de Conselheiros Fiscais foi desenvolvido junto a Coperconcórdia que é uma cooperativa educacional de Santa Rosa que trabalha em diversas linhas de atuação da educação cooperativista.

Roberto Marques - Assessor de Comunicação Coopatrigo

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.