Confira as ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

Compartilhe!

Total de atendimentos entre 22 e 24 de janeiro de 2021 em São Luiz Gonzaga: 16

Pessoas abordadas: 38

Veículos abordados: 15

Autos de infrações de trânsito: 6

 

LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Foi atendido um acidente de trânsito na sexta-feira (22) com lesões corporais envolvendo um automóvel Gol, que trafegava pela Rua Salvador Pinheiro Machado, sentido bairro-centro, quando no cruzamento, colidiu com uma motoneta Biz, que trafegava pela Avenida Senador Pinheiro Machado sentido leste-oeste. A vítima sofreu ferimentos leves no cotovelo direito, ambos os joelhos e mão direita, sendo encaminhada ao Hospital local para atendimento médico.

OUTROS CRIMES

Durante patrulhamento foi visualizado um grupo de adolescentes, entre 10 e 12 pessoas, dentre os quais foi identificado um maior de 18 anos, em local de iluminação precária, estando em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e revista pessoal, sendo localizado uma garrafa de vodka Raiska com 3/4 de seu conteúdo em uma mochila de propriedade de um menor de idade, que disse ter adquirido a bebida em um estabelecimento na área central. O menor, juntamente com outro indivíduo maior de idade, foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro.

APOIO A AUTORIDADE

Foi prestado apoio a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí no atendimento de um acidente de trânsito com lesões corporais na BR 285, no acesso ao Trevo Jayme Caetano Braun, envolvendo uma camioneta e uma motoneta Biz, onde o condutor desta foi conduzido ao Hospital de São Luiz pelos Bombeiros com lesões nas pernas.

APOIO A AUTORIDADE

Foi prestado apoio a Policia Rodoviária Federal de São Borja no acidente com lesões envolvendo o veículo Prisma, que estava fora da pista. Quando a guarnição chegou ao local a vítima já havia sido conduzida para o Hospital de São Luiz pelo Corpo de Bombeiros. Conforme relato de uma testemunha, o veículo deslocava sentido oeste/leste em direção a São Luiz Gonzaga e perdeu o controle, vindo a capotar.

PERMITIR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA- ART.310

Em patrulhamento, foi abordado dentro de uma propriedade rural um veículo Fiat Fiorino, sendo constatado que o condutor não era habilitado e não estava gerando perigo de dano. O veículo está em nome de outra pessoa que não compareceu no local. O condutor foi autuado e o veículo removido ao depósito do guincho.

Fonte: Imprensa – 14º BPM