Confira as formas de ingresso na URI São Luiz Gonzaga neste ano

Compartilhe!

Sempre no início de cada ano as pessoas traçam metas e planos para melhorar a vida. Uma das maneiras é a partir da qualificação, seja com um curso ou uma graduação. Quem mora em São Luiz Gonzaga e na região pode dar um play na vida e na carreira com o vestibular da URI.

Neste mês são oferecidas várias modalidades especiais. Uma das é o vestibular agendado, com provas nas terças e quintas, a partir das 14h. O horário é escolhido pelo estudante. A prova é composta por uma redação e o resultado é imediato. O agendamento pode ser feito pelo telefone 3352-8150.  Outra maneira de ingressar na universidade é com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos quatro anos. Não é necessário para por avaliação da redação.

O campus de São Luiz Gonzaga tem vaga para os cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica e Fisioterapia.

Na modalidade à distância, uma das novidades da URI neste ano, a prova também pode ser agendada. O curso de Estética, com aulas teóricas EAD e atividades práticas presenciais é um dos mais buscados. Também são oferecidas vagas em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Agronegócios, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Letras – Língua Portuguesa, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Industrial, Rede de Computadores e Serviço Social.

Fonte: Rádio Missioneira