Concurso vai eleger a mais bela estudante de São Luiz Gonzaga - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
29 de outubro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Concurso vai eleger a mais bela estudante de São Luiz Gonzaga

29 de outubro de 2014 l 07:48
Materia atualizada: 29/10/2014 l 07:48




Compartilhe!

Fica instituído pelo Colunista Social e Promotor de Eventos Márcio Greff, o concurso para a escolha de “A Mais Bela Estudante de São Luiz Gonzaga 2014”. O concurso será realizado no dia 21 de novembro (sexta-feira), no Clube Harmonia, a partir das 22h.

Para participar, as(os) candidatas(os) devem obedecer as seguintes categorias:
# Infantil – 8 aos 11 anos;
# Juvenil – 12 aos 15 anos;
# Adulta – 16 aos 18 anos;
# Universitária – 19 aos 25 anos;
# Masculina – 16 aos 20 anos.

As candidatas deverão representar uma Escola de São Luiz Gonzaga (Municipal, Estadual ou Particular); uma Universidade; um Curso de Línguas e Idiomas; um Curso Preparatório para Vestibular ou um Curso Profissionalizante.OBS – Cada Escola/Universidade/Curso poderá inscrever quantas(os) candidatas(os) desejar, em todas as categorias.

O traje para o concurso será: shorts jeans azul com a camiseta da escola representada (com tênis para a categoria infantil e salto alto para as categorias juvenil, adulta e universitária). Para a categoria masculina, calça jeans azul, a camiseta da escola representada e tênis ou sapatênis.A produção de cabelos e maquiagem deverá ser bem natural para a categoria infantil e mais elaborada para as categorias juvenil, adulta e universitária. As candidatas poderão usar quaisquer tipos de acessórios, como brincos, pulseiras ou tornozeleiras, bem como fica liberado o uso de cintos e outros adornos para o shorts.

As(os) candidatas(os) serão avaliadas(os) em: beleza (30 pontos), simpatia (20 pontos), postura (20 pontos), desenvoltura (20 pontos) e torcida (10 pontos).
OBS – Vale destacar que a comissão julgadora será formada por personalidades convidadas de cidades da região missioneira. Nenhum membro da comissão julgadora será de São Luiz Gonzaga.

Para receber os 10 pontos da torcida, as candidatas e candidatos deverão comercializar 10 (dez) ingressos cada, com o objetivo de formar a sua turma. Cada ingresso para a torcida (antecipado) terá o valor de R$ 10,00. Na hora do evento, o valor será de R$ 15,00.

O valor dos ingressos da torcida deverá ser repassado aos promotores do evento até o meio-dia de 21 de novembro, em local que será definido posteriormente, aos candidatos inscritos.Fica ciente de que as torcidas poderão se utilizar de camisetas personalizadas, cartazes, banners com a foto das candidatas/candidatos, apitos, cornetas e balões. Não será permitido o uso de charangas, pirofagia e papel picado, em hipótese alguma.A Melhor Torcida receberá um prêmio especial a ser divulgado até o dia do evento.

As inscrições ao concurso “A Mais Bela Estudante de São Luiz Gonzaga” se encerram às 18h do dia 5 de novembro. Após formado o grupo de candidatas/candidatos, as jovens e os jovens terão um encontro especial, onde terão aulas de passarela e postura e quando receberão orientações sobre o evento e os ingressos. Esta data será divulgada em matéria no Jornal A Notícia ou no Facebook de Márcio Greff.

No dia do concurso (21 de novembro), as candidatas e candidatos deverão estar no Clube Harmonia às 21h30min, já produzidos, para um encontro com a comissão julgadora, que terá a sua primeira impressão dos jovens, quando estes se apresentarão falando o nome, a idade e a escola que representam. Na ocasião, será feita sessão de fotos com todos os participantes do evento, para posterior divulgação na imprensa. O desfile final terá início às 23h, com apresentações coletivas e individuais.

Serão eleitos:
# A Mais Bela Estudante de São Luiz Gonzaga 2014 nas categorias Infantil, Juvenil, Adulta e Universitária;
# O Mais Belo Estudante de São Luiz Gonzaga 2014;
# Estudante Simpatia de São Luiz Gonzaga 2014 (Entre todas as categorias);
# Estudante Destaque de São Luiz Gonzaga 2014 (Para o que formar a maior torcida do evento).
No dia do concurso, não será permitida a presença de familiares ou professores no camarim, para evitar transtornos e tumulto antes do desfile. A premiação será a seguinte:

# Categoria Infantil – Um curso de Inglês KIDS oferecido pelo CCAA de São Luiz Gonzaga + faixa + mimos + um BOOK Digital com a fotógrafa Brenda Medina de Quevedo;
# Categoria Juvenil – Um curso de Informática oferecido pela SINOPSE Cursos Preparatórios Rede Datawork + faixa + mimos + um BOOK Digital com a fotógrafa Juliana Dal’Acqua.
# Categoria Adulta – Um curso de Secretariado oferecido pela SINOPSE Cursos Preparatórios – Rede Datawork + faixa + mimos + um banner oferecido pelo fotógrafo Hugo Dalpizzol de foto a escolher.
# Categoria Universitária – Um TABLET marca Multilaser de 7 polegadas oferecido pela Loja BENOIT+ faixa + mimos.
# Categoria Masculina – Um curso de Montador e Reparador de Computadores oferecido pelo SENAC + Um book fotográfico oferecido pelo profissional Alex Martins + faixa + mimos.
# Estudante Simpatia – Faixa + mimos;
# Estudante Destaque – Faixa + mimos.

 Quaisquer dúvidas devem ser sanadas com o promotor do evento, Márcio Greff.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados