Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Conclusão das obras de ampliação do trevo de Caibaté é cobrada em Brasília

As obras de ampliação do trevo de acesso a Caibaté, na BR-285, foram tema de cobrança em Brasília. O prefeito Daniel Seffrin Herther, que cumpre uma série de agendas na capital federal, participou nesta semana de uma reunião com o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT).

Durante o encontro, o prefeito tratou sobre o andamento das obras do trevo, importante via que liga o local ao município de Caibaté e também ao Santuário do Caaró. As obras, que estão em fase de finalização, sofreram paralisações nos últimos meses, e o prefeito buscou junto ao parlamentar o destravamento do processo para que possam ser retomadas o quanto antes, considerando a grande trafegabilidade e o histórico de acidentes no local.

O projeto foi aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em 2022. As obras de ampliação iniciaram neste ano e são consideradas fundamentais para garantir mais segurança e fluidez no trânsito da região.

Na pauta, o prefeito também reforçou a importância da duplicação da BR-285, uma das rodovias mais movimentadas da Região das Missões, considerada essencial para o desenvolvimento e a segurança de todos que trafegam pelo trecho.

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000