logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Comude e Sala do Empreendedor estão recebendo informações de MEI e pequenas empresas atingidas pelo temporal

Compartilhe!

O COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento de São Luiz Gonzaga, Sala do Empreendedor e as entidades empresariais ACI – Associação Comercial e Industrial e o Sindilojas Rota das Missões – Sindicato do Comércio Varejista, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (17), para elaborar um levantamento parcial inicial das empresas atingidas pelo temporal do último sábado.

No encontro ainda ficou definido que a Sala do Empreendedor irá receber e buscar as informações das micro e pequenas empresas atingidas. O grupo criou um grau de classificação para mapear as atividades atingidas, sendo: baixo, para empreendimentos atingidos que não tiveram atividade comprometida, médio para quem teve parcialmente as atividades comprometidas e alta para as atividades completamente comprometidas.

O objetivo da coleta de informações é mensurar o grau de comprometimento do comércio local com o temporal e buscar viabilizar alternativas junto às esferas estaduais e federais e instituições de crédito.

O empreendedor que precisar de mais informações poderá procurar a Sala do Empreendedor que fica localizada no segundo andar da Galeria do Comércio ou pelo fone 3352 1865.

Fonte: Sala do Empreendedor/São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.