logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Comissão Pró-Hospital reinicia a busca de recursos em Brasília

Compartilhe!

A Comissão Pró-Hospital da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, que já arrecadou mais de R$ 19,5 milhões para o Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) desde sua formação em 2017, reiniciou os trabalhos em Brasília nesta terça-feira, dia 6, tendo em vista a abertura do prazo de cadastramentos de emendas parlamentares, que transcorre de 2 a 16 deste mês.

A Comissão Pró-Hospital, formada por vereadores de todas as bancadas da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, conta com a participação dos edis Ana Barros (PT), Paulo Fraga (Progressistas), Misael Porto (PSD), Adão Schmitz (PDT) e Valmir Silveira (MDB), acompanhados do diretor de projetos do HSLG, Tiago Dal Santo. Na manhã desta terça-feira, 6, a comitiva visitou os gabinetes dos deputados federais Dionilso Marcon (PT), Elvino Bohn Gass (PT) e Any Ortiz (Cidadania).

O trabalho que busca o cadastramento de emendas para o hospital de São Luiz Gonzaga seguirá ao longo da semana, visando o apoio de parlamentares no encaminhamento de recursos para a manutenção dos serviços prestados pelo HSLG e pela implantação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

FONTE: CÂMARA DE VEREADORES SÃO LUIZ GONZAGA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.