logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Comissão da AMM pró-ponte PortoXavier/San Javier vai à Brasília em busca de informações no DNIT

Compartilhe!

 

A comissão de prefeitos da Associação os Municípios das Missões (AMM), que luta pela construção da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier, vai continuar trabalhando pela divulgação do resultado dos Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA), que apontará o melhor local para a execução do empreendimento. Na tarde de quinta-feira, 08 de maio, foi realizada uma vídeoconferência, no Ministério dos Transportes, entre autoridades brasileiras e argentinas, que, mais uma vez, trataram do assunto, mas não anunciaram a informação que vem sendo esperada pela região missioneira.

De acordo com a assessoria de comunicação do Dnit, a próxima reunião sobre o tema está prevista para ocorrer no próximo dia 10 de junho, no Ministério dos Transportes."Continuaremos firmes na nossa luta para que a construção da ponte seja entre Porto Xavier/San Javier. Estaremos em Brasília no próximo dia 13 de maio, às 16h30min, numa audiência com o diretor-geral do DNIT que, certamente, vai nos colocar a par da real situação em que encontra a questão. Também estamos aguardando confirmação de reunião com o ministro dos Transportes", destacou Junaro Rambo Figueiredo.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.