SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Comerciários querem que o debate sobre projeto de lei se estenda por mais de uma semana

  • 19 de novembro de 2014

O programa Jornal da Manhã desta quarta exibiu entrevista realizada com o presidente do Sindicato dos Comerciários, Américo Fabrício. Ele expôs sua opinião sobre o projeto que disserta sobre o estabelecimento de horários estendidos para o comércio local. Segundo ele, as empresas que querem abrir ao sábado à tarde e dilatar o horário de atendimento de novembro a março tem todo o direito de fazê-lo e é nesse ponto que a classe quer chamar a atenção dos vereadores, pois, se já existe essa possibilidade, porque criar uma lei para essa prática?

Ele agradeceu pelo fato de os vereadores terem deixado o assunto em comissão, pois, a partir daí, serão ouvidas as partes interessadas. Na sua opinião, a mudança relacionada aos horários vai beneficiar somente a classe patronal, considerando que, se existir uma lei que disserte sobre o trabalho no sábado, por exemplo, o trabalhador não ganhará benefícios como hora extra. Américo pensa que uma semana é muito pouco para se debater toda a extensão do assunto, lembrando que, em 1998, quando a lei do comércio local foi estabelecida, o debate durou quatro semanas.

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.