Começou o Natal sem Fronteiras em Porto Xavier - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
7 de dezembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Começou o Natal sem Fronteiras em Porto Xavier

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Xavier
7 de dezembro de 2018 l 08:33
Materia atualizada: 07/12/2018 l 08:33

Mês terá variadas programação na praça





Compartilhe!

A data mais linda e emocionante do ano está cada vez mais perto! O Natal com toda sua magia encantadora, já chegou em Porto XavierNesta semana realizou-se a abertura da II Edição do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade”, e claro, foi acompanhada de diversas atrações para o público em geral.

Com um grande público presente, iniciou-se o evento com o Coral Municipal “CIA DO SOM”, composto por estudantes de Escolas Municipais e Estaduais, o qual, apresentou lindas canções natalinas, que emocionaram o público presente.

A seguir, o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser e a Primeira-Dama Iodete, estiveram juntos no palco, acompanhados do Vice-Prefeito Gilberto Menin, Secretários, Vereadores, Exército e demais autoridades. “Este é o segundo ano do Natal Sem Fronteiras, uma nova marca e que com certeza veio para ficar” salientou o Prefeito, que ainda em sua fala destacou “Quero agradecer aos parceiros, apoiadores e empresários pela parceria e já aproveito para convidar a todos para prestigiar as próximas atrações programadas” disse.

Depois chegou um dos momentos mais esperados por todos, a chegada da Mamãe Noel, que veio acompanhada por um grupo de motoqueiros. Duendes fizeram uma linda encenação “A Magia do Natal Sem Fronteiras” onde todos uniram-se para o tão esperado acendimento das luzes. A Banda “Os Municipais” encerrou a primeira noite do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade” com um grande Baile, que divertiu o público.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Porto Xavier


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados