Comandante regional da Brigada Militar visita São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Tenente-coronel Sérgio Gonçalves dos Santos esteve no 14º BPM, conhecendo de perto as instalações

Na manhã desta sexta-feira (13) o 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em São Luiz Gonzaga, recebeu a visita do novo comandante regional da Brigada Militar nas Missões, tenente-coronel Sérgio Gonçalves dos Santos. A visita teve por objetivo conhecer as instalações do 14º BPM, bem como alinhar o diálogo com o comandante do batalhão, major Eduardo Brum.

O tenente-coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, vindo de São Leopoldo, assumiu o comando regional no dia 21 de julho, cargo antes ocupado pelo coronel Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas. O CRPO Missões abrange 32 municípios.

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

 

TRAJETÓRIA 

O tenente-coronel Sérgio Gonçalves dos Santos concluiu o curso de Formação de Oficiais em 1992 e foi declarado Aspirante a Oficial na Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Sul. No ano de 2006, concluiu o curso de Gestão em Segurança Pública Comunitária.

Em 2009, finalizou a Pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização Multidisciplinar em Administração Policial Militar no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e no ano de 2010, concluiu o curso de Polícia Judiciária na Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Sul.

Ao longo da carreira, foi agraciado com as condecorações da Medalha Mérito Administrativo da Brigada Militar, Grande Mérito da Aviação e Medalha do Serviço Policial Militar.

 

Rádio Missioneira