logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Com segurança reforçada, Expo São Luiz ocorreu sem incidentes graves

Compartilhe!

A Expo São Luiz, durante os cinco dias em que foi realizada, ocorreu sem maiores incidentes. A segurança no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga foi reforçada. Além da presença da Brigada Militar e da Polícia Civil, o espaço contou com o auxílio de 40 câmeras de videomonitoramento.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu apenas uma ocorrência dentro do parque. Na sexta-feira (29), uma jovem de 17 anos desmaiou após se engasgar enquanto se alimentava. Ela foi encaminhada para o Hospital São Luiz Gonzaga para atendimento médico.

A presidente do Sindicato Rural, Margareth Costa Beber, agradeceu a segurança realizada pela Brigada Militar “Foi uma feira que deu certo”, avaliou.

Conforme a Brigada Militar, cerca de 60 mil pessoas visitaram a feira. O público veio de diversos municípios da região e do Rio Grande do Sul. A presença de argentinos também foi registrada.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.