Com agravamento da pandemia, Câmara de Vereadores passa a trabalhar em regime de expediente interno

Compartilhe!

A Câmara Municipal de Vereadores de São Luiz Gonzaga, através da Resolução 02/2021, publicada nesta segunda-feira (18), estabeleceu medidas temporárias de prevenção ao contágio pela covid-19 nas dependências do Poder Legislativo local. Segundo a Resolução, as medidas foram tomadas seguindo a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os últimos Decretos Estadual e Municipal, a classificação na Bandeira Vermelha no mapa referente ao distanciamento controlado do Governo Estadual, bem como o aumento significativo de casos no município e região missioneira.

Para continuar mantendo a prestação dos serviços públicos, o Poder Legislativo de São Luiz Gonzaga, estabeleceu as seguintes medidas:

– Fica estabelecido que a Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga trabalhará em expediente interno, por prazo indeterminado;

– Servidores que integram o setor administrativo da Casa Legislativa, ocupando Cargos em Comissão (CC), Função Gratificada (FG) e Gratificações Funcionais na Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, deverão cumprir turnos de trabalho integrais e presenciais.

– Os Servidores que ocupam Cargos em Comissão (CC), Função Gratificada (FG) e Gratificações Funcionais na Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, que estão enquadradas no grupo de risco, poderão realizar seu trabalho à domicílio, com auxílio e contato remoto/eletrônico.

– Os munícipes que pretendem contato com os vereadores ou com qualquer setor da Casa Legislativa deverão entrar em contao pelo número (55) 3352-8300 ou via e-mail: camaraslgonzaga@viacom.com.br.

Confira, em anexo, o conteúdo da Resolução na íntegra.

Rádio Missioneira

Resolução 03-2021 – Restrição atendimento