Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Colisão frontal no trevo da BR 285, em São Luiz Gonzaga, deixa condutor ferido

Compartilhe!

Acidente ocorreu no popular “Trevo dos Coqueiros”, local frequentemente palco de colisões

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito ocorrido na BR 285, em São Luiz Gonzaga, envolvendo uma colisão frontal entre dois veículos.

O fato ocorreu no trevo de entroncamento com a ERS 168, na saída para Roque Gonzales. Na ocasião, um Fiesta Sedan, que seguia no sentido São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões, acabou colidindo em um Fiesta Hacth que estava acessando a BR 285. Com a força do impacto, o Fiesta Sedan acabou indo parar em um dos canteiros do trevo. Ambos os veículos tiveram danos consideráveis.

O condutor do Fiesta Sedan, morador de São Borja, foi conduzido ao Hospital São Luiz Gonzaga queixando-se de dores no peito. Os Bombeiros precisaram realizar a lavagem da pista para retirar os resíduos. A Brigada Militar também compareceu no local e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o levantamento.

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.