SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Colisão frontal deixa motorista ferido na BR-392, em Sete de Setembro

formato site - 2025-06-30T102244.794

Um motorista ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (30), na BR-392, próximo à localidade de Linha Barreira, no município de Sete de Setembro, entre Santo Ângelo e Cerro Largo.

A colisão frontal envolveu um Volkswagen Fox, conduzido por um homem, e um Chevrolet Onix, dirigido por uma mulher. O impacto entre os veículos foi violento, deixando o motorista do Fox preso nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo foram acionadas por volta das 7h e realizaram o resgate do condutor, que foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional das Missões com suspeita de lesões internas. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele chegou ao hospital com sinais vitais estáveis.

Já a condutora do Onix conseguiu sair do carro por meios próprios, apresentando-se consciente e orientada. Ela também foi levada ao hospital para avaliação médica.

As causas do acidente ainda não foram determinadas. A Polícia Rodoviária Federal e demais autoridades competentes deverão investigar as circunstâncias da colisão.

 

Foto: divulgação/redes sociais

Fonte: Rádio Missioneira 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.