logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coligação oficializa apoio à pré-candidatura de Piti Werle e Fraguinha à Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A coligação formada pelos partidos Progressistas, MDB e Cidadania reforçou, nesta segunda-feira (10), o apoio à pré-candidatura da chapa formada por Piti Werle e Paulo César da Trindade Garcia (Fraguinha) à Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Integrantes da coligação estiveram na Rádio Missioneira participando do programa Jornal da Manhã. Piti Werle, pré-candidato a prefeito, lembrou das trajetórias políticas. “Os caminhos que nos trouxeram até aqui nos deixaram mais preparados. É um orgulho imenso estar nesta chapa majoritária”, avaliou.

Fraguinha, pré-candidato a vice-prefeito, por sua vez, demonstrou gratidão à escolha da coligação. “Quero agradecer o apoio. É motivo de muito orgulho estar aqui como pré-candidato a vice-prefeito”, considerou.  

Segundo Sidney Brondani, presidente do Progressistas no município, a definição da chapa ocorreu na última sexta-feira (7) de forma unânime. Brondani ressaltou, também, que a coligação poderá receber novos partidos. “Existe a perspectiva de ser ampliada”, disse.

Luis Grings, presidente do MDB de São Luiz Gonzaga, avaliou que o município atravessa um bom momento e que a coligação seguirá desenvolvendo ações no mesmo sentido, como o apoio à criação de novos empregos.

O presidente municipal do Cidadania, Edilmar Garcia, também frisou o compromisso do partido com a chapa formada por Piti e Fraguinha. “O Cidadania pensa que é a forma  mais positiva e consolidada para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga”, destacou.

Também estiveram na Rádio Missioneira os vereadores João Iuri de Oliveira, Nara Mendes, Valmir Silveira e Mário Trindade.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.