Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

CNEC/IESA lança parceria para descontos em cursos de pós-graduação

Compartilhe!

A CNEC Santo Ângelo, por meio do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo – IESA,lançouuma proposta especial aos empresários que desejam qualificar seu grupo de funcionários. Trata-se de um convênio, que prevê descontos aos profissionais que desejam realizar um curso de pós-graduação na Instituição.
Por meio da parceria, o IESA fica responsável pelo pagamento de 10% do valor da mensalidade da pós-graduação. A empresa se responsabiliza por mais 10% e o aluno pelo restante, 80%.

“A CNEC/IESA sabe como é importante a continuidade dos estudos ao profissional e, neste sentido, oferece uma série de possibilidades que facilitam o retorno à sala de aula”, ressalta a coordenadora do Programa de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do IESA, professora PhD Salete Oro Boff.

Alunos graduados na Instituição podem usufruir de 7% de desconto na mensalidade de um curso de especialização. Para aqueles que já realizaram uma pós-graduação na Casa, e também são egressos da graduação, mais um desconto de 5%, cumulativo se o pagamento for realizado em dia.

Onze opções de especialização

Até o dia 7 de abril, permanecem abertas as inscrições para onze cursos de pós-graduação na modalidade lato sensuna CNEC/IESA. Dentre o rol de possibilidades, aparecem sete reedições: na área de Direito, as especializações em Direito Previdenciário e Direito do Trabalho e Direito Processual com ênfases em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho ou Direito Tributário e Processo Tributário. Para as áreas de Administração e Ciências Contábeis, os cursos de Gestão Estratégica e de Marketing e Auditoria e Perícia Contábil. Na educação, a pós-graduação em Docência para o Ensino Superior e, na área da saúde, os cursos de Terapia Manual e Biomedicina Estética, este em Porto Alegre.

As novidades são os cursos de Finanças Empresariais e Controladoria, eContabilidade e Gestão Tributária na área das Ciências Contábeis, Desenvolvimento Infantil e Aprendizagens, na área da Educação e o curso de Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde, voltado a profissionais da área da Saúde.

De acordo com coordenadora Salete, todos os cursos contam com professores qualificados, com formação em instituições de renome nacional e internacional, com amplo conhecimento e vivência da realidade do mercado e infraestrutura oferecida. “Além das atividades teórico-práticas realizadas em sala de aula, os alunos têm a oportunidade de participar de atividades extraclasse, a exemplo de seminários, palestras, visitas técnicas e vivências”, completa a coordenadora.

Inscrições podem ser feitas pelo portal cnecsan.edu.br, ao valor de R$ 50,00. O processo seletivo compreenderá análise de currículo e, se necessário, entrevista. As aulas estão previstas para começar em 17 de abril.