Cine Lux retorna com as suas sessões após pandemia

Compartilhe!

Na semana passada, através de decreto municipal, foi autorizado a reabertura do CINE LUX que esteve fechado por 7 meses devido ao enfrentamento a pandemia, a exemplo do que aconteceu em todo o Brasil. No entanto, segundo o decreto, deverão ser seguidos protocolos contribuindo com todas as medidas de prevenção, segurança e distanciamento.

O proprietário do Cine Lux,,Jairo Panzenhagen, esteve participando do Programa Cidade Alerta, através de reportagem, onde destacou as ações que foram feitas, sempre pensando na comodidade, segurança e conforto dos seus clientes que poderão voltar a assistir as sessões de cinema com toda a sua família. Nesta reabertura, seguindo os protocolos previstos, a capacidade do público fica limitada em 30% dos lugares da sala, ou seja, 40 pessoas com as normas de distanciamento. Com o retorno do funcionamento dos cinemas em todo o Brasil, aos poucos deverão acontecer os lançamentos que estavam previstos para o primeiro semestre deste ano, no entanto, a normalidade deverá acontecer somente em 2021.

A retomada das sessões, acontece a partir desta quinta-feira(22), com:  “Scooby! O filme – A aventura vai cãomeçar”.

As sessões só não serão exibidas na segunda-feira. Nos demais dias da semana, vão ocorrer em dois horários: 18h30min e 21 horas.

Os ingressos permanecerão com o valor de R$ 15 reais.

Rádio Missioneira

This slideshow requires JavaScript.