Cinco pessoas foram presas em flagrante suspeitas de participarem do homicídio de Rubens de Jesus dos Santos Garcia, de 45 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (4) no Bairro Loureiro, em São Luiz Gonzaga. A vítima foi baleada em sua moradia.
Logo após o crime, Polícia Civil e Brigada Militar iniciaram as atividades investigativas. Em poucas horas, houve as prisões dos suspeitos, entre eles, os dois executores diretos e outros três que auxiliaram materialmente na compra de alguns objetos usados para atrair a vítima que, ao se aproximar de um dos suspeitos, foi atingida com três disparos, falecendo no local.
Foi apreendida a motocicleta usada neste delito. Ela foi furtada no dia 30 de novembro, na cidade de Vitória das Missões. Entre os suspeitos, há dois adolescentes de 15 e 17 anos; uma mulher de 25 anos e outros dois adultos, com 21 e 28 anos. Eles são naturais de São Luiz Gonzaga, Santa Rosa e Santo Cristo.
A motivação do crime está vinculada à traficância e relacionada a outro crime de homicídio, ocorrido no mês de setembro, em São Luiz Gonzaga.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Polícia Civil