Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ciclista são-luizense Silvio Castilho participa do “Audax 600 KM” na região

Compartilhe!

Durante os dias 21 e 22 de maio, o ciclista são-luizense Silvio Castilho, popular “Taura de São Luiz”, participou do evento ciclístico de longa distância “Audax 600 KM” na região Noroeste. Em contato com a reportagem da Rádio Missioneira, o esportista destacou as dificuldades entradas na prova, entre elas o frio de até 5ºC, durante a noite.

O “Audax 600 KM” passou pelos municípios de Santo Ângelo, Catuípe, Ijuí, Nova Ramada, Coronel Bicaco, Palmeira das Missões, Três Passos, São Martinho, Boa Vista do Buricá, Três de Maio, Santa Rosa, Santo Cristo, Porto Xavier, Roque Gonzales, São Pedro do Butiá, Salvador das Missões, Cerro Largo, Guarani das Missões e Sete de Setembro.

Há cinco anos na no esporte, o “Taura de São Luiz” coleciona pódios e participações em diversos eventos pelo Sul do Brasil. Agora, Silvio Castilho foca nos treinamentos para o desafio do “Audax 1.000 KM” nas Missões. O evento ocorrerá no dia 8 de setembro.

“Irei descansar e retornar aos treinos, em breve, totalmente focado nesta nova prova que ocorrerá em breve”, destacou. 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.