Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Chuva controla grande incêndio que castigava o Banhado do Bororé, em São Borja

A ocorrência de chuva nas últimas horas apagou todos os focos de um grande incêndio florestal que castigava o Banhado do Bororé, na localidade de Nhu-Porã, no interior de São Borja. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo consumiu aproximadamente 180 hectares da Área de Preservação Permanente.

Na quarta-feira (8), bombeiros do Pelotão de São Borja, com apoio da Força de Resposta Rápida do 11º Batalhão de Bombeiros Militar de Santo Ângelo, atuaram no local. O incêndio ocorreu em uma área de difícil acesso.

Ao todo, o  Banhado do Bororé possui 800 hectares. O local é considerado um refúgio da vida silvestre na região de São Borja, Itaqui e Maçambará.

 

 

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000