O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker fará sua segunda viagem ao município de Vacaria nesta temporada 2019. Desta vez, o motivo é o jogo de ida da final da Conferência Oeste da Liga Gaúcha 3, que ocorre neste sábado, 5 de outubro, a partir das 20h.
Adversários na segunda fase da Liga 3, Cerro e AVF já fizeram dois jogos. Na pequena quadra do DMD de Vacaria, o jogo foi muito corrido e com oportunidades para ambos os lados, resultando em um empate em 2×2. Apesar do desgaste dos jogos decisivos pelos quais tem passado, o Leão Missioneiro aposta em seu elenco para fazer mais uma boa partida fora de casa. Sem jogadores suspensos, apenas Yago e Bigode foram monitorados durante a semana devido a condição física.
Enquanto Cerro Largo e Vacaria decidem a conferência Oeste, do outro lado do Estado, XV de Novembro e Pelotas fazem a primeira partida da final da Conferência Leste, em Vila Maria, com segundo jogo em Pelotas. Os dois finalistas decidem o título da Liga 3.
Transmissão
A partida AVF x Cerro Largo Futsal terá transmissão da Rádio Caibaté FM 95.3.
Nos acompanhe:
Instagram: @cerrolargofutsal
Facebook: Cerro Largo Futsal
Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.