logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cermissões trabalha para restabelecer a energia na região após o temporal

Compartilhe!

Desde as 4h da madrugada desta quarta-feira (30),  todas as equipes da Cermissões, envolvendo mais de 70 funcionários, estão trabalhando no restabelecimento de energia aos associados e clientes atingidos pelo temporal.

Em um levantamento preliminar, clientes dos 26 municípios atendidos pela Cermissões contataram a cooperativa informando algum tipo de problema no fornecimento de energia. A grande maioria dos casos já foi solucionada, porém, em razão do grande número de chamados e em alguns locais de difícil acesso, o restabelecimento da energia está acontecendo gradativamente, conforme as equipes identificam e solucionam os defeitos.

Os principais registros são de árvores e galhos que caíram sobre as redes, arrebentando os cabos condutores de energia, causando curtos circuitos e desarmando bancas reguladoras de tensão.

Desde a madrugada, a Central de Atendimento da cooperativa já recebeu mais de 560 chamados, informando defeitos e problemas de fornecimento de energia em razão do vendaval.

A Cermissões orienta a todos, que nunca se aproximem ou toquem em cabos elétricos caídos no chão. Se encontrar um fio elétrico caído, o mais adequado é sinalizar a área para que ninguém se aproxime e avisar imediatamente a Cermissões. 

Fonte: Assessoria da Cermissões

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.