A Cermissões foi mais uma vez destaque nacional em cerimônia promovida na tarde de ontem, dia 22, na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília. A cooperativa de distribuição de energia sediada em Caibaté ficou em terceiro lugar no Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc) 2023.
Tetra campeã do índice na categoria permissionária acima de 10 mil unidades consumidoras, tendo ficado em primeiro lugar nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2021, e na segunda colocação em 2022, dessa vez a Cermissões ficou atrás da campeã Coopercocal de Santa Catarina e da Ceriluz de Ijuí, segunda colocada de 2023. O vice-presidente, Diomedes Rech, o engenheiro eletricista Nerisom Rohleder e o assessor de comunicação Vanes Della Flora representaram a Cermissões na premiação em Brasília.
Em sua manifestação, o diretor-presidente da Aneel, Sandoval Feitosa, elogiou o trabalho das cooperativas que, segundo ele, são exemplos na geração e distribuição de energia elétrica. O vice-presidente Diomedes Rech entregou uma bandeira da Cermissões à Sandoval Feitosa.
Sobre o Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc)
O prêmio é promovido desde 2000 e prestigia as empresas que alcançam as melhores colocações. Em 2023, no período entre 4 de agosto e 3 de novembro, 29.474 consumidores foram ouvidos pela Qualitest Inteligência em Pesquisa, contratada para a aplicação dos questionários.
Durante a pesquisa, os consumidores manifestam o grau de satisfação com relação aos serviços prestados pelas distribuidoras, avaliam a qualidade do fornecimento de energia e dos serviços prestados, além do atendimento e da confiança na distribuidora.
FONTE: CERMISSÕES