logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cermissões busca nesta quinta-feira mais um título nacional da Aneel

Compartilhe!

A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões) busca nesta quinta-feira (25) o quinto título do Prêmio Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC). A pesquisa é realizada anualmente pela Aneel desde o ano 2000. A cerimônia de premiação ocorre em Brasília, com transmissão pelo canal do YouTube da Aneel a partir das 14h30.

Ao todo, foram entrevistados mais de 29 mil consumidores, em 632 municípios do Brasil. Na área de atuação da Cermissões, em 2022, a pesquisa foi feita com associados dos municípios de Caibaté, São Miguel das Missões, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Porto Xavier.

O Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC)  retrata a opinião dos consumidores sobre os serviços prestados pelas distribuidoras e tem como objetivo principal estimular a melhoria contínua dos serviços.

A Cermissões foi vencedora do Prêmio IASC, em 2014, 2015, 2016 e 2021, sendo também finalista em outras edições. Agora, aguarda com grande expectativa a divulgação do resultado da pesquisa realizada em 2022, que poderá dar à cooperativa pela quinta vez o troféu.

O grau de contentamento dos associados da Cermissões que responderam à pesquisa, colocou a cooperativa na disputa de dois prêmios concedidos pela Aneel:

  • – Prêmio Brasil Permissionária 2022, concorrendo com a Certel Energia da cidade de Teutônia (RS) e com a Codesam do município de Benedito Novo (SC).
  • – Prêmio Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, concorrendo com a Certel de Teutônia (RS) e com a Coopercocal da cidade de Cocal do Sul (SC).

Fonte: Assessoria da Cermissões

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.