A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Obras e Viação (Semov), realizou nesta semana a limpeza da face externa do cemitério municipal e reparos em vias públicas que receberam pavimentação em concreto usinado com fibra de polipropileno.
CEMITÉRIO
A equipe do Setor de Limpeza Urbana reuniu a equipe de servidores e efetuou o corte de grama junto ao passeio público do cemitério. A atividade será realizada constantemente, dentro do planejado pela Secretaria de Obras para manter o aspecto do cemitério sempre em boas condições de visitação. Ao longo das próximas semanas, serão instalados dois contêineres para o recolhimento de resíduos de obras e resíduos orgânicos, bem como será feito o reparo de muros e calçadas danificadas.
REPARO NA PAVIMENTAÇÃO
A Semov realizou também a manutenção de trechos da pavimentação com concreto usinado nas ruas Quintino Bocaiúva (esquina com a Treze de Maio), na Marechal Floriano e na Hipólito Ribeiro. O titular da pasta, Délcio Rossetti, solicita a compreensão da população para aguardar a liberação das vias no tempo necessário para a correta cura do concreto.
This slideshow requires JavaScript.
Fonte:Secretaria de Obras da Prefeitura de São Luiz Gonzaga
Fotos: Divulgação