logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cavalgada dos Santos Mártires inicia no dia 4 de maio

Compartilhe!

A 13ª Cavalgada na Trilha dos Santos Mártires das Missões está confirmada. Como de costume, o evento terá início no Passo do Padre, no interior de São Nicolau. Neste ano, os cavalarianos também participação da abertura oficial do Café de Cambona, no dia 5 de maio.

A saída, às margens do Rio Uruguai, em Santo Isidro, será no sábado (4), com pernoite na Escola Municipal Monte Alegre. Durante a manhã de domingo (5), os participantes continuarão o percurso até o Parque de Exposições Delci Sommer da Trindade.

Os organizadores da cavalgada, Charlei Knebel Willers e Antonio Sérgio Lopes da Silva, estiveram reunidos com o prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein, para tratar dos detalhes do evento.

Durante os sete dias de programação, a cavalgada passará pelos municípios de São Nicolau, Dezesseis de Novembro, Pirapó, Roque Gonzales, São Pedro do Butiá, Rolador, Mato Queimado e Caibaté. A conclusão, como já é tradição, será no Santuário do Caaró.

Foto: arquivo/Portal das Missões

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Prefeitura de São Nicolau

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.