Glitter, purpurina, fantasias. Acessórios típicos do Carnaval. A indústria hoje oferece uma série de produtos personalizados, diferentes dos poucos tons de glitter encontrados no mercado especializado há alguns anos. Nostalgia para os mais velhos, que mesmo assim não deixaram de se divertir com o que o mercado oferecia na época. Para as crianças dessa geração, é diversão na certa.
Em São Luiz Gonzaga, a loja Mil Cores há vários anos trabalha com toda a linha de Carnaval. Desde fantasias a acessórios. Além das fantasias de super heróis, que são as mais procuradas, a fábrica Decorpore também produziu linha própria de fantasias de bailarinas.
Segundo a empresária Maria Elena Juchen, a sua loja tem tradição em oferecer as roupas e acessórios do Carnaval para as crianças. ‘’Houve um tempo em que tínhamos muitas festas na cidade. Mesmo que elas tenham diminuído, sempre há procura’’, disse.
Neste ano, a empresária está apoiando a realização da matinê do Clube Harmonia, sociedade centenária de São Luiz Gonzaga. ‘’É uma forma de valorizar essa festa tão bonita e saudável para as nossas crianças’’, conta.
Todos que comprarem sua fantasia na Mil Cores irão ganhar um ingresso grátis para o matinê no clube. A festa inicia às 17h, com diversas atrações.
A Mil Cores fica na esquina da rua 1° de Março com a Salvador Pinheiro Machado. Neste sábado, a loja estará aberta até às 12h. O telefone é 3352-4065.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.