Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Candidato à presidência da OAB-RS, Leonardo Lamachia, visita São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Votação ocorre no dia 22 de novembro, de forma híbrida. Lamachia concorre pela Chapa 1

Nesta segunda-feira (1º) o candidato da situação à presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS), Leonardo Lamachia (à direita na foto acima), esteve em São Luiz Gonzaga divulgando sua candidatura. A visita faz parte do roteiro que ele realiza pelas Missões.

Lamachia concorre pela Chapa 1 “OAB Mais – Para Seguir Avançando”, ao lado de sua vice-presidente Neusa Bastos. A votação ocorre no dia 22 de novembro, de forma híbrida.

Com forte ligação com as Missões, Lamachia possui 46 anos e sua candidatura recebe o apoio da Subseção da OAB em São Luiz Gonzaga, presidida por Lucas Adams Wesz.

Em entrevista à Rádio Missioneira, Lamachia destacou que, caso eleito, dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos pela presidência das OAB-RS. Afirmou, também, que será enfático em determinadas questões.

“Não vamos aceitar uma justiça virtual imposta para a advocacia. O sistema virtual, quem tem seu lado bom, precisa ser usado pelo advogado por livre e espontânea vontade, jamais de forma imposta”, disse.

O presidente da Subseção da OAB de São Luiz Gonzaga Lucas Adams Wesz, considerou que a visita de Leonardo Lamachia evidencia a importância da cidade a nível estadual e o compromisso firmado pela Chapa 1 com a Região das Missões.    

Rádio Missioneira