Campanha ”Para Poder Abraçar” será apresentada hoje no show com Paralamas do Sucesso

 "Eu quis dizer, você não quis escutar…’’, é um dos versos mais conhecidos no cenário do rock nacional. Sucessos como "Cuide bem do seu amor, seja quem for", "Ela disse adeus" da Banda Paralamas do Sucesso, serão destaques hoje (27) em São Borja. Na oportunidade, será apresentada a campanha ”Para Poder Abraçar”, da Raíssa Victória. Também serão vendidos livros e camisetas da campanha.

O show será beneficente ao Hospital de Ivan Goulart, de São Borja. Os ingressos para o evento estão no segundo lote. O valor é de R$ 40,00 para arquibancada e R$ 45,00 para a área VIP. A renda dos ingressos será revertida à entidade. Eles podem ser adquiridos através do site BlueTicket ou nos pontos de venda em São Borja.
O ginásio Cleto Dória Azambuja, no bairro Passo, com capacidade para 2 mil pessoas sediará o show nacional.Menores de 14 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.

A banda carioca é composta pelo trio Herbert Viana, Bi Ribeiro e João Barone, que no início da carreira misturavam o reggae ao rock em suas composições. Com 13 discos gravados e diversos sucessos que alcançaram o topo das paradas musicais do Brasil, a Paralamas do Sucesso vem a São Borja através da mesma parceria que trouxe o Festival Vibe Sound. A produção do evento está à cargo da Planet Show Multieventos.