Câmara retorna atendimento ao público com restrição de uma pessoa por vez nos gabinetes

Nesta terça-feira, 2 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga retornou com atendimento ao público, porém, ainda de forma restrita, visando atender às medidas sanitárias de combate à COVID-19.

Conforme a Resolução 07/2021, ficam limitadas a visitação pública e o atendimento presencial do público externo em uma pessoa por vez em cada gabinete de vereador (a), com o setor de portaria controlando o fluxo de entrada de pessoas na Casa Legislativa. Assim, para os visitantes, será franqueada a entrada com a disponibilização de um crachá para o controle do número de acessos.

No entanto, as demais restrições quanto a atividades com público externo que possam vir a envolver aglomerações seguem proibidas. As Sessões Ordinárias, que ocorrem todas as segundas-feiras, seguem restritas ao acesso aos vereadores e servidores da Câmara. Os turnos de trabalho serão cumpridos normalmente pelos servidores, e, para aqueles que estão enquadrados no grupo de risco, o trabalho será realizado em domicílio, com auxílio e contato remoto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga

Emerson Scheis – Jornalista