Câmara deve votar na próxima sessão horário diferenciado no final de ano para funcionamento do comércio - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
6 de dezembro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Câmara deve votar na próxima sessão horário diferenciado no final de ano para funcionamento do comércio

Prefeito também falou sobre obras e licitações. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
6 de dezembro de 2019 l 16:55
Materia atualizada: 07/12/2019 l 11:41




Compartilhe!

Com o ano chegando ao fim, o prefeito Sidney Brondani trabalha em questões que demandam urgência. Uma delas é o estabelecimento de horário diferenciado no comércio. Em entrevista no programa Jornal da Manhã desta sexta-feira o Prefeito informou que apenas aguarda projeto de lei ser votado na próxima sessão.

Segundo Sidney, está incluso no projeto um item que prevê a possibilidade de, havendo acordo entre sindicatos laboral e patronal, ser estabelecido decreto para firmar de forma direta o novo horário, o que hoje não é possível, conforme legislação municipal. Falando sobre a Câmara, ele informou que aguarda autorização legislativa para vender os lotes do Distrito Industrial II. Demarcações, matrículas e demais exigências estão todas em dias.

Outra frente de trabalho nesta reta final de ano se dá nas obras, algumas em andamento e outra ainda sendo projetadas. Na quinta-feira foi iniciada pavimentação com concreto usinado na Rua marechal Floriano. Destaque também para a abertura das propostas da licitação para obras de ligação da BR 285 no acesso ao Rincão de São Pedro.

Sobre serviços no interior, Sidney disse que o trabalho está concentrado no Cerro do Galo, com previsão de seguir para Santa Inês, Barro Preto, Campos do Pontão e São Lourenço. Um dos grandes problemas é a morosidade no sistema para se resolver questões simples, como a reposição de peças com defeito em máquinas, o que só pode ser feito via licitação. Esse processo tem apresentado contratempos não só para serviços do interior como na zona urbana, nos serviços de iluminação.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados