Câmara de Vereadores realizou a segunda reunião de forma virtual, via Google Meet

Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, foi realizada a 8ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, sendo a segunda sessão realizada em um ambiente virtual, através da plataforma Google Meet.

A Sessão foi transmitida ao vivo pelas emissoras de rádio e também pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. No expediente, não havia Mensagens do Executivo, e, de propostas dos edis, foi apreciada a seguinte proposição:

PROPOSIÇÃO

Ana Barros (PT) – Protocolada sob o nº 167 de 11 de fevereiro de 2021, propõe a Casa que encaminhe ao Executivo Municipal indicação de texto (Anteprojeto de Lei), para que se redija Projeto de Lei que vise instituir Política Municipal de Renda Básica Emergencial no Município de São Luiz Gonzaga. (Aprovada por unanimidade).

EXPEDIENTE REMOTO – Por conta de Resolução da Mesa Diretora, o expediente da Câmara seguirá via atendimento remoto nesta semana, sem atendimento presencial ao público, devido às medidas de combate ao contágio do novo coronavírus. Desta forma, o contato com a Câmara e com os vereadores e servidores poderá ser realizado pelo fone 3352-8300 ou através dos seguintes canais:

I – Email: camaraslgonzaga@viacom.com.br

II – Ouvidoria: https://camarasaoluizgonzaga.rs.gov.br/site/ouvidoria;

(Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga)

Fonte: Emerson Scheis – Jornalista – Assessor de Imprensa da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga/RS