Câmara de Vereadores de São Nicolau realiza mais uma sessão ordinária

A Câmara Municipal de Vereadores de São Nicolau realizou nesta segunda-feira (8) mais uma sessão ordinária. O presidente da casa, vereador João Luiz Paveglio (Progressistas) conversou com a Rádio Missioneira, onde expôs alguns dos temas debatidos no encontro.

Segundo Paveglio, foram votados seis projetos oriundos do Executivo e um do Legislativo. Todos foram aprovados, sendo o de maior destaque o projeto da Nota Premiada, que visa o incremento na arrecadação comercial e agroindustrial na cidade de São Nicolau. A cada R$ 100 em compras no comércio local o cliente terá direito à uma cautela para concorrer à prêmios. Os sorteios ocorrerão nos meses de março, junho, setembro e dezembro deste ano.

Sobre outras ações que a Câmara Municipal está acompanhando, Paveglio destaca a recuperação das estradas do interior atingidas pelas fortes chuvas da semana passada. O presidente informou que em recente conversa com a secretaria de obras obteve a informação de que as melhorias nas estradas no Passo de Santa Maria e Rincão do Conde já iniciaram.

Por fim, Paveglio lamentou a diminuição drástica na vinda de turistas à cidade, mas que na situação enfrentada fica compreensível a cautela. Ele salientou que mesmo com a pandemia, diversas obras de infraestrutura foram executadas na zona urbana e que o resultado positivo é visível.

Rádio Missioneira