logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Câmara de São Luiz Gonzaga arquiva processo administrativo contra Mário e Nodir

Compartilhe!

A Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga decidiu arquivar o processo administrativo contra o atual vereador Mário Trindade e ao suplente Nodir Maronese pela denúncia de concussão e extorsão. A votação aconteceu durante a Sessão do Legislativo desta segunda-feira (30), depois da leitura do parecer da Comissão, que resultou um debate e pronunciamentos dos vereadores que justificaram os seus votos.

A votação ficou em 7 votos favoráveis ao arquivamento, seguindo o parecer da Comissão Processante e 3 votos contrários. Votaram contra o arquivamento os vereadores José Luiz Terra Vieira, Misael Porto e Ana Barros.

A Assessoria Jurídica do vereador Mário Trindade emitiu uma nota:

“Decisão do Plenário da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga/RS, em 30 de outubro de 2023, Processo Administrativo 36/2023. Acolheu pedido que apresentamos na defesa do vereador Mário Trindade para determinar o arquivamento da Denúncia que envolve o parlamentar.

A investigação foi instaurada após circular áudios por aplicativo WhatsApp. Referidos os áudios passaram por perícia técnica, qual o laudo não encontrou indícios do envolvimento do vereador. O arquivamento do procedimento investigatório instaurado contra Mário com base em acusações infundadas confirma que o vereador foi vítima de suposta armação, como sempre afirmamos. O vereador Mário Trindade acredita na verdade e sempre estará à disposição para contribuir com as autoridades competentes e o Sistema da Justiça”, teromina a nota, assinada por Augusto de Pelegrin, advogado do vereador

Rádio Missioneira

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.