logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Câmara de Vereadores de Rolador faz homenagem à Draco São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

No final da tarde de ontem, segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Rolador realizou sessão solene para homenagear a Draco de São Luiz Gonzaga pelo trabalho realizado em prol da comunidade, em especial no que se refere ao combate ao tráfico de drogas. Durante a solenidade, os vereadores enalteceram os excelentes resultados alcançados no combate à criminalidade na região.

Presente na sessão, o prefeito João Alberto Aquino Gomes destacou a integração da Draco com a comunidade e os intensos trabalhos investigativos, especialmente contra o tráfico de drogas, “que é um mal que assola até as mais pequenas comunidades do interior”, disse ele. No mesmo sentido foram as falas dos vereadores e da presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Rosantina Ramos dos Santos.

Ao usar a palavra na tribuna, o delegado Heleno dos Santos enalteceu o empenho e competência da equipe da Draco, que nos últimos meses apreendeu quase cinco toneladas de drogas. O delegado destacou ainda que a Draco de São Luiz Gonzaga, criada há menos de cinco anos, já causou prejuízos ao crime organizado que ultrapassam a marca de R$ 1 bilhão. Já o delegado regional Jader Ribeiro Duarte agradeceu a homenagem e elogiou o comprometimento do Legislativo e do Executivo municipais de Rolador com a segurança pública.

No final da solenidade, o delegado Heleno e os agentes da Draco foram agraciados com quadros que estampam as moções de homenagem e com um coquetel de confraternização.

FONTE: POLÍCIA CIVIL

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.