Câmara de Vereadores de Bossoroca passa a realizar sessões de forma remota

Compartilhe!

Como medida de enfrentamento à pandemia e seguindo os protocolos estipulados pela bandeira preta do mapa do Distanciamento Controlado do Governo do Estado, a Câmara de Vereadores de Bossoroca passará a adotar o trabalho na modalidade remota. A presidente da Casa, vereadora Valerie Ourique do Nascimento (Progressistas) concedeu entrevista ao programa Cidade Alerta na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (2), onde comentou algumas das medidas.

Valerie destaca que na segunda-feira (1º) a Câmara de Vereadores elaborou uma Resolução Legislativa que institui que as reuniões ordinárias e extraordinárias passam a ser desenvolvidas de forma online, por questões de segurança sanitária. A sessão desta quarta-feira (3) já será realizada neste novo formato.

A presidente Valerie informa também que foi publicado também nesta segunda-feira um Decreto Legislativo que estabelece algumas medidas de contingência em relação à proliferação do vírus. Entre as alterações está a restrição de acesso às dependências da Câmara somente para funcionários da Casa, sendo que o funcionamento interno segue em horário normal, das 7h40 às 14h16.

Rádio Missioneira