Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Caibaté inaugura Pavilhão Cultural inédito na região

Compartilhe!

Espaço coberto na Praça Viru Kliemann tem uma área de aproximadamente 1.200 m²

Na noite deste sábado (14), dentro das comemorações de 56 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Caibaté inaugurou uma obra inédita na região: o Pavilhão Cultural Valdir Velozo. O espaço público coberto está situado na Praça Viru Kliemann e era um sonho antigo da administração pública.

A obra foi realizada com recursos próprios do município e com emendas parlamentares. A partir de agora, a comunidade caibateense contará com uma área coberta de aproximadamente 1.200 metros quadrados para prestigiar os eventos públicos.

 

Foto: Zecir Correa/Rádio Missioneira

 

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas lideranças do município e da região. Em entrevista para a Rádio Missioneira, o prefeito Amauri Pires destacou a importância da obra para o lazer e recreação da comunidade. Segundo o prefeito, a homenagem ao comunicador caibateense Valdir Velozo (falecido em 2020), é mais do que justa. “Foi um grande homem, que merece esse reconhecimento”, disse Amauri.

 

Foto: Zecir Correa/Rádio Missioneira

 

As comemorações do aniversário de 56 anos de Caibaté teve continuidade na noite deste sábado, com show sertanejo com Dé e Thiago e baile com a Banda Pérola Negra.

A programação seguirá com a 2ª Mateada da Fé ( o dia 15); Reinauguração do CTG Sentinelas do Caaró, com jantar-baile animado pelo Grupo Liberdade Gaúcha (no dia 21) e Aniversário de 85 anos da Associação Hospitalar Roque Gonzales (no dia 26).

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.