Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Buscas por idoso desaparecido no Rio Ijuí entram no quinto dia

Cheia do rio segue prejudicando as buscas por Derli Hilbig. Trabalhos se estendem até áreas próximas ao Salto do Pirapó

Foram reiniciadas na manhã desta terça-feira (19) as buscas ao idoso que se encontra desaparecido nas águas do Rio Ijuí em Roque Gonzales. Os trabalhos serão realizados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, com apoio da Marinha do Brasil e de mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento de Porto Alegre

Na segunda-feira (18), as buscas superficiais foram realizadas até as cachoeiras do Rio Ijuí (Salto do Pirapó), localizadas abaixo do local do desaparecimento. Conforme o Corpo de Bombeiros, a cheia do rio segue prejudicando as buscas.

O CASO

Segundo a equipe, o barco em que estavam os dois homens submergiu, por volta das 14h de sexta-feira (15), na área da “antiga barca”, na divisa de Roque Gonzales com Dezesseis de Novembro, alguns metros abaixo das comportas da Usina Hidrelétrica Passo São João.

Um dos homens, identificado como Jardel Reichert, de 21 anos, estava de colete salva-vidas e conseguiu nadar até a margem do rio, se agarrar em arbustos e pedir socorro. O seu companheiro, Derli Hilbig, de 70 anos, que estava sem colete, segue desaparecido.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000