Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar realiza prisões por tráfico, furto de veículo e desobediência nas últimas 72h

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (20) as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar durante o fim de semana. Confira:

53 Boletins de atendimentos

108 Pessoas abordadas

49 Veículos abordados

26 Autos de infrações de trânsito

São Luiz Gonzaga – Prisão por tráfico de entorpecentes

Na madrugada de domingo (19), a guarnição tinha informações de que no Bairro Auxiliadora, teria chegado indivíduos para traficar. De posse dessas informações, ao fazer a verificação no local suspeito, avistaram dois homens parados em frente a uma residência, que ao visualizar a guarnição, correram para dentro de uma casa desabitada, sendo contidos de imediato. Foram abordados e em revista pessoal encontraram com os mesmos 112 gramas de cocaína, 11,28 gramas de crack (fracionado em 80 pedaços prontos para venda e uma pedra média), 38,27 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 81,00 em cédulas diversas. Diante dos fatos, foram encaminhados ao HSLG para laudo, posterior a Delegacia de Polícia, para ser efetuado o flagrante da ocorrência.

São Luiz Gonzaga – Acidente com morte

Na manha de domingo (19), a guarnição foi despachada para atender uma ocorrência de acidente de veículo na  ERS 168, km 100. Chegando no local, foi constatado o acidente com uma vítima. Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros que estiveram no local e constataram o óbito. Foi acionada a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil, que  tomaram os procedimentos cabíveis.

São Luiz Gonzaga – Prisão por cumprimento de mandado

Na tarde de sexta-feira dia (17), a guarnição abordou em via pública um individuo, sendo revistado e em consulta ao sistema foi verificado que possuía um mandado de prisão. Deslocou ao HSLG, para laudo, posterior a Delegacia de Polícia para ser efetuado o registro.

São Luiz Gonzaga – Posse irregular de munição de uso permitido

A guarnição da Operação Hórus, durante barreira policial na ERS 168, em área de fronteira, no Trevo de Afonso Rodrigues, abordou um veículo Del Rey conduzido pelo suspeito, onde em revista veicular foi encontrado oito munições de calibre 22, marca CBC. Diante do fato, foi confeccionado boletim de comunicação de ocorrência policial e posterior liberado.

São Luiz Gonzaga – Prisão por desobediência

Na madrugada de domingo (19), durante patrulhamento, a guarnição flagrou um individuo consumindo bebida alcoólica em via pública, desobedecendo o artigo 268 do Código Penal que prevê infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, o mesmo contrariou o Decreto Municipal nº 6411 de 23 de novembro de 2021. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado e apreendido as bebidas.

São Luiz Gonzaga – Prisão por furto/Recuperação e devolução de veículo

Na madrugada de domingo (19), a guarnição recebeu informações de que havia sido furtada uma motocicleta. Em patrulhamento, avistaram uma motocicleta com as características repassadas, que ao perceber a viatura, empreendeu fuga, sendo possível a abordagem próximo ao posto de saúde do centro. O condutor foi revistado e identificado como menor, indivíduo conhecido pela guarnição por já ter efetuado outro furto em veículo. Após constatar que a moto era furtada, o indivíduo foi conduzido ao hospital para laudo, posterior a Delegacia de Polícia, para ser efetuado o registro da ocorrência. Compareceu o proprietário da motocicleta na Delegacia para fazer o registro e posterior a moto foi entregue ao mesmo.

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar