Brigada Militar realiza prisões por posse de entorpecentes e furto

Compartilhe!

Confira as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de São Luiz Gonzaga desde sexta-feira (30) até a madrugada desta segunda-feira (3).

TOTAL DE ATENDIMENTOS: 40
PESSOAS ABORDADAS: 72
VEÍCULOS ABORDADOS: 29
AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRANSITO: 26
VEÍCULOS RECOLHIDOS: 2

PORTO XAVIER – PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES
A guarnição de serviço da Brigada Militar recebeu informações de que teria um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecente e um deles seria quem estaria vendendo o produto. Ao chegar no local, foi realizado a abordagem a este grupo de pessoas. Havia forte odor de maconha e pontas já consumidos. Foram identificados dois indivíduos e com ambos foi encontrado no bolso uma porção de maconha.

SÃO LUIZ GONZAGA – PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO
A guarnição da Brigada Militar se deslocou para averiguar a denúncia de indivíduo em atitude suspeita que havia entrado no pátio de uma residência. Chegando no local, foi avistado um individuo jogando uma bicicleta pro lado de fora e pulando o muro de aproximadamente dois metros. Ele preso em flagrante pela guarnição. O acusado rompeu os fios da cerca elétrica que fica acima do perímetro do muro. Foi feito contato com vizinhos que informaram que a proprietária da residência não estava em domicilio. Após contato telefônico com a mesma, ela se deslocou para a cidade para fazer o registro. O preso foi encaminhado ao Hospital São Luiz Gonzaga para laudo e posteriormente a delegacia.

SÃO LUIZ GONZAGA – PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES
A guarnição da Brigada Militar foi despachada para atender um chamado perturbação com som alto. Em busca veicular em uma camionete, foi localizado no banco uma porção de substância esverdeada semelhante a maconha e um esmurrugador. Foram apreendidos e confeccionado o referido termo circunstanciado e o auto de apreensão de posse de entorpecentes. Foi, também, efetuado auto de infração de trânsito pelo som alto. O autor relatou que é usuário e que a porção seria para o seu uso pessoal.

Fonte: Imprensa – BM